Conteúdo de nudez em uma cena de game causa polêmica

Dead Island tem conteúdo de nudez escondido

Você aí já debulhou Dead Island? Já terminou o jogo, já descobriu todos os segredos, já recolheu todos os itens e destravou todas as conquistas e troféus presentes no game? Talvez ainda falte alguma coisa. Acontece que um jogador divulgou no Youtube uma cena que poucas pessoas viram: supostamente, a heroína Xian Mei não utiliza roupas íntimas, o que deve revelar cenas de nudez que não estavam previstas.

O vídeo postado no Youtube revela como o jogador obteve acesso a tal cena. Com uma granada, a personagem voa longe e cai no chão, o que possibilita que outro personagem veja embaixo de sua saia, revelando até mesmo órgãos íntimos femininos. O detalhe é que esta parte da personagem foi realmente modelada em 3D, e sequer foi escondida por meio de uma roupa íntima.

A cena de nudez, provavelmente, escapou das garras do ESRB (Entertainment Software Rating Board), órgão norte-americano de classificação etária para jogos. Normalmente este conteúdo é encontrado nos jogos e, assim, ele é classificado como ?Adults Only? (Somente para adultos). Caso que não ocorreu com Dead Isand, já que a classificação não menciona nudez.

Esta não é a primeira polêmica que Dead Island se envolve desde seu lançamento. Recentemente, palavras impróprias contra mulheres foram encontradas no código do jogo. Mesmo no lançamento, o game foi marcado por uma série de bugs, já que a versão PC tinha sido disponibilizada aos compradores em uma edição ainda não finalizada.

Com ou sem polêmica, Dead Island já está disponível para PC, Xbox 360 e PlayStation 3. O game é de mundo aberto e coloca os jogadores para enfrentar hordas de zumbis na ilha fictícia de Banoi, um paraíso de turistas que logo é invadido por terror e sangue.


Conteúdo de nudez em cena de game causa polêmica

Fonte: techtudo.com.br