Conteúdo extra de “Batman: Arkham Origins” é destaque dessa semana

Versão de “Dark Souls II” para PC é outra novidade entre os dias 21 e 27

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em uma semana fraca de lançamentos, um pacote de conteúdo extra para o game "Batman: Arkham Origins" é o destaque entre os dias 21 e 27 de abril.

"Cold, Cold Heart" será lançado para PlayStation 3, Xbox 360 e PC na terça-feira (22) ? a versão para Wii U foi cancelada ? e conta a origem do Sr. Frio, um dos principais inimigos do homem-morcego.

De acordo com a WB Games, a expansão de "Arkham Origins" traz novos locais, como a Mansão Wayne, e acessórios inéditos. Além de uma arma criogênica, Batman também irá usar um traje especial que suporta temperaturas extremas.

Outra novidade é a versão para PC de "Dark Souls II", sequência de um dos RPGs mais difíceis de todos os tempos. O game tem um sistema de criação de personagens aprofundado e novos recursos para dificultar ainda mais a partida.

Quem ainda não teve a oportunidade de jogar alguns dos principais lançamentos dos últimos meses aumenta suas chances nesta semana. Além de "Dark Souls II", outros jogos já lançados chegam a novas plataformas nos próximos dias.

Na terça, os dois primeiros episódios da segunda temporada de "The Walking Dead" serão lançados para o portátil PS Vita. "Lego O Hobbit", adaptação dos filmes de Peter Jackson com a ajuda dos blocos de montar, ganha versão para o Wii U no mesmo dia. Já "Trials Fusion", que desde a semana passada povoa a mente dos jogadores de Xbox 360, Xbox One e PlayStation 4, aterrissa nos PCs na quinta-feira (24).

Veja os games que serão lançados nesta semana:

22/4: "Batman: Arkham Origins - Cold, Cold Heart" (PlayStation 3, Xbox 360, PC)

22/4: "The Walking Dead Season Two: Episodes 1 & 2" (PS Vita)

22/4: "Demon Gaze" (PS Vita)

22/4: "Lego O Hobbit" (Wii U)

22/4: "Tesla Effect: A Tex Murphy Adventure" (PC)

24/4: "Trials Fusion" (PC)

24/4: "Yoshi"s Island: Super Mario Advance 3" (Wii U)

25/4: "Dark Souls II" (PC)

25/4: "NES Remix 2" (Wii U)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES