Copa de 2014: Doodle faz homenagem para "torcedores de escritório"; confira

Doodle do Google mostra funcionários de uma empresa focados em uma reunão

O Doodle do Google desta segunda-feira (23), dia de Brasil X Camarões, às 17h, em Brasília, faz um homenagem aos "torcedores de escritório". A animação conta uma breve história sobre aqueles que estão presos no trabalho e não receberam folga nos dias dos jogos do mundial, mas seguem torcendo.


Copa do Mundo 2014: Doodle faz homenagem aos

Em um ambiente que lembra uma sala de reunião, as letras que formam Google fingem analisar gráficos de um projeto enquanto o chefe, a letra B, de boss (patrão, em inglês), passa por eles apressado. Ao chegar no fim do corredor, o grupo comemora, troca a imagem da TV para a de um jogo da Copa do Mundo e faz uma festa torcendo pelo seu time no mundial do futebol de 2014, no Brasil.

Para entrar em ritmo de Copa do Mundo, o Google resolveu lançar um Doodle especial para dia de Copa e cada partida, homenageando as seleções que entram em campo. A inspiração para a produção das artes animadas é a cultura brasileira e esses são os primeiros Doodles produzidos em solo nacional. Os internautas que quiserem manifestar sua opinião e talvez ajudar no tema do próximo Doodle, basta usar a hashtag #GoogleDoodles nas redes sociais como o Twitter e o Google+.

Fonte: Tech Tudo