Corrente falsa diz que WhatsApp virou What’sBook e que será cancelado;veja

Corrente falsa está rolando no WhatsApp

O WhatsApp vai acabar e virar What?sBook. Se você leu isso em algum lugar, esqueça. Ou é alguma piada ou é mais uma corrente falsa daquelas que se propagam por redes sociais na web. A segunda opção é mais provável, já que uma mensagem com estas características está circulando na rede.


Corrente falsa diz que WhatsApp virou What痴Book e ser cancelado

Muitos usuários do Facebook e do WhatsApp já receberam a tal corrente, supostamente assinada pela ?Equipe What"sBook?, fazendo referência a uma possível fusão entre os serviços, já que o Facebook adquiriu o WhatsApp recentemente por US$ 16 bilhões. O texto da corrente diz que, caso o usuário compartilhe-a, garantirá seu lugar e um novo layout no mensageiro.

?ATENÇÃO Olá, o Whatsapp sera (sic) cancelado a partir do dia 24/2/2014 pois foi vendido para o FACEBOOK. Para que seu WhatsApp não seja cancelado, envie esta mensagem para 20 ou mais contatos, após a confirmação do envio o ícone ficará azul e você poderá usar o What?sBook normalmente. Obrigado! Equipe WhatsBook?, diz o texto.

Mas, nem perca seu tempo. O WhatsApp não vai mudar de nome e caso você envie esta corrente para 20 amigos o ícone dele não ficará azul. É só mais uma corrente falsa, que até conseguiu enganar alguns usuários, mas que foi percebida por muitos outros, e logo revelada na rede.

Mark Zuckerberg confirma WhatsApp sem alterações

Em sua apresentação no MWC 2014, o fundador e CEO do Facebook, Mark Zuckeberg, esclareceu de uma vez por todas que não haverá qualquer tipo de mudança no seu mais novo aplicativo. Segundo ele, o WhatsApp continuará totalmente independente e não terá qualquer tipo de armazenamento de dados.

?O WhatsApp vai continuar operando de forma independente. Vai continuar sendo o mesmo. E ele não armazena dados. O que você manda para outra pessoa não é armazenado?, garantiu.

Fonte: Tech Tudo