Corrente falsa diz que WhatsApp virou What’sBook e que será cancelado;veja

Corrente falsa está rolando no WhatsApp

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O WhatsApp vai acabar e virar What?sBook. Se você leu isso em algum lugar, esqueça. Ou é alguma piada ou é mais uma corrente falsa daquelas que se propagam por redes sociais na web. A segunda opção é mais provável, já que uma mensagem com estas características está circulando na rede.

Muitos usuários do Facebook e do WhatsApp já receberam a tal corrente, supostamente assinada pela ?Equipe What"sBook?, fazendo referência a uma possível fusão entre os serviços, já que o Facebook adquiriu o WhatsApp recentemente por US$ 16 bilhões. O texto da corrente diz que, caso o usuário compartilhe-a, garantirá seu lugar e um novo layout no mensageiro.

?ATENÇÃO Olá, o Whatsapp sera (sic) cancelado a partir do dia 24/2/2014 pois foi vendido para o FACEBOOK. Para que seu WhatsApp não seja cancelado, envie esta mensagem para 20 ou mais contatos, após a confirmação do envio o ícone ficará azul e você poderá usar o What?sBook normalmente. Obrigado! Equipe WhatsBook?, diz o texto.

Mas, nem perca seu tempo. O WhatsApp não vai mudar de nome e caso você envie esta corrente para 20 amigos o ícone dele não ficará azul. É só mais uma corrente falsa, que até conseguiu enganar alguns usuários, mas que foi percebida por muitos outros, e logo revelada na rede.

Mark Zuckerberg confirma WhatsApp sem alterações

Em sua apresentação no MWC 2014, o fundador e CEO do Facebook, Mark Zuckeberg, esclareceu de uma vez por todas que não haverá qualquer tipo de mudança no seu mais novo aplicativo. Segundo ele, o WhatsApp continuará totalmente independente e não terá qualquer tipo de armazenamento de dados.

?O WhatsApp vai continuar operando de forma independente. Vai continuar sendo o mesmo. E ele não armazena dados. O que você manda para outra pessoa não é armazenado?, garantiu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES