Criança baleada na cabeça em Timon segue em estado grave

Disparo teria sido efetuado por um parente da criança, que é menor.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma criança de dois anos foi baleada na cabeça na última sexta-feira, em Timon, no estado do Maranhão. De acordo com informações, a criança está em estado grave em um hospital infantil em Teresina. Um parente, um adolescente de apenas 16 anos, é acusado de ter realizado o disparo.

De acordo com George Thalles, da Delegacia do Adolescente Infrator de Timon, uma tia da criança confirmou que o disparo pode ter sido efetuado pelo menor. 

“A delegada plantonista ouviu a tia da criança que informou que um sobrinho dela de 16 anos havia chegado na residência dela com uma arma de fogo. Ela havia pedido para ele tirar a arma da casa, uma vez que ela não concordava. Ela voltou a deitar-se e de uma hora para outra ouviu um barulho e quando foi olhar a criança tinha sido baleada”, disse.

Segundo o delegado, o caso será entregue ao Ministério Público. “Nós estamos encaminhado o procedimento ao Ministério Público para que seja decidido os procedimentos feitos com esse adolescente", acrescentou George. 

A criança primeiramente foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento de Timon e devido à gravidade encaminhada para o HUT e depois transferida para um hospital infantil. 

Familiares preferiram não falar com a reportagem, embora tenham informado que o estado de saúde da criança é grave. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES