Criança de 8 anos é morta durante assalto por 2 menores

Os menores teriam agredido às vítimas por encontrarem só R$ 30

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma criança de apenas 8 anos foi morta por dois adolescentes durante um assalto realizado em uma estrada na localidade Volta Miúda, distrito de Caravelas, no sul da Bahia.

Segundo informações da polícia, a criança estava com pai em uma motocicleta quando foram cercados por dois menores que derrubaram as vítimas e as espancaram a pauladas em um matagal.

Os adolescentes, de 15 e 17 anos, teriam agredido às vítimas por terem encontrado com eles somente R$ 30. Após o crime eles fugiram na motocicleta e com documentos da vítima.

O pai de 49 anos e a criança foram socorridos por uma pessoa que passava pelo local e encaminhadas para um hospital de Teixeira de Freitas. A criança não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade. O pai continua internado em estado grave.

Ainda de acordo com a polícia, os adolescentes foram apreendidos na madrugada deste sábado (23), em flagrante após buscas das polícias Civil e Militar e equipes da CIPE-Mata Atlântica no distrito de Rancho Alegre, na beira da BR-101. A motocicleta e os instrumentos utilizados na agressão foram encontrados em um matagal próximo do local da apreensão. Os menores foram encaminhados para a delegacia de Teixeira de Freitas, onde o caso será investigado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES