SEÇÕES

Criminoso baleia policiais, rouba viatura e transmite fuga na web

Caso aconteceu no último domingo em Oklahoma, nos EUA

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um criminoso transmitiu ao vivo a própria fuga no facebook após balear dois policiais e roubar a viatura dos agentes na cidade de Wellston, em Oklahoma, nos Estados Unidos.

De acordo com as autoridades policiais, Michael Vance, de 38 anos de idade, teria matado o tio e a tia na noite do último domingo (23) com tiros de fuzil AK-47. As duas vítimas também apresentavam grandes cortes na região dos ombros, o que indicaria, de acordo com os investigadores, que Vance estaria planejando esquartejar os corpos dos tios antes de empreender fuga.

A polícia local foi acionada por vizinhos que ouviram os disparos e, ao chegarem à cena do crime, os policiais foram recebidos com tiros.

Os dois agentes ficaram feridos, mas não correm risco de vida, de acordo com informações do Departamento de Polícia de Oklahoma. Vance, que também teria sido baleado durante a troca de tiros, aproveitou que os policiais estavam caídos no chão para roubar o próprio carro da polícia e fugir do local.

Vance abandonou a viatura da polícia e roubou outro veículo, um Mitsubishi Eclipse, ao invadir um estacionamento para trailers. Para isso, o criminoso baleou mais duas pessoas.

"Estou pegando a estrada e, se vocês quiserem saber o que acontece depois, me acompanhem", diz Vance na transmissão feita logo após roubar o Mitsubishi em sua conta no Facebook. Na gravação, é possível ver a arma usada pelo criminoso, um fuzil AK-47.

A polícia local utilizou helicópteros para tentar localizar Vance, mas a busca não surtiu efeito. O FBI, a polícia federal americana, instaurou uma investigação para ajudar na captura do criminoso, que segue foragido. 

O homem de 38 anos de idade já possuía histórico policial, acusado inclusive de crimes relacionados à pedofilia, conforme noticiado pelo canal de TV americano "4 Channel". No cartaz de "procura-se" divulgado pela polícia, Vance é apontado como "homem com condições médicas que estaria tentando transmitir sua doença" – não identificando, no entanto, a qual doença a informação se refere.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos