Cunhada de Ana Hickmann presta depoimento à polícia em hospital

Giovana foi ferida com dois tiros durante ataque em hotel

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A assessora Giovana Oliveira, cunhada de Ana Hickmann, prestou depoimento na tarde desta terça-feira (24) sobre o atentado sofrido em um hotel de Belo Horizonte. Ela foi ouvida por uma equipe da Polícia Civil no hospital onde está internada, em Nova Lima, na Região Metropolitana da capital mineira.

A assessoria da corporação não deu detalhes sobre o teor do relato de Giovana, mas disse que as informações prestadas pela assessora são condizentes aos outros depoimentos.

De acordo com a polícia, o advogado da família entrou em contato, nesta terça-feira (24), informado o estado de saúde de Giovana e a disponibilidade para realização da oitiva.

No episódio que terminou com a morte de Rodrigo Augusto de Pádua, que se dizia admirador de Ana Hickmann, Giovana foi ferida com dois tiros. Os disparos teriam sido feitos pelo fã da apresentadora.

Rodrigo, que era de Juiz de Fora, na Zona da Mata, estava hospedado no mesmo hotel que Ana Hickmann. Segundo o boletim de ocorrência, ele rendeu Gustavo Correa – que é irmão do marido da apresentadora, Alexandre Correa – e o obrigou a ir até o quarto de Ana, onde também estava a mulher dele, Giovana.

Ana Hickmann, Guatvo e o cabeleireiro Júlio Figueiredo, que chegava ao hotel para arrumar os cabelos da apresentadora no momento em que ocorreu o atentado, foram ouvidos pela polícia no sábado.

No domingo (22), uma equipe esteve no hospital para tentar colher o depoimento de Giovana, mas a oitiva não chegou a ser realizada.

Segundo a assessoria do Hospital Biocor, a cunhada da apresentadora apresenta “boa recuperação” da cirurgia pela qual passou. Ainda de acordo com a unidade de saúde, localizada em Nova Lima, na Região Metropolitana, Giovana se encontra no Centro de Terapia Intensiva (CTI). Ela está acordada, consciente, com pressão arterial normal e respira sem ajuda de aparelho.“A circulação da perna afetada pela lesão vascular já encontra-se restaurada e eficaz. A cirurgia abdominal tem boa recuperação e a paciente já inicia ingestão via oral de dieta líquida. Está tranquila conversando normalmente e recebe visita dos familiares diariamente”, acrescenta o boletim médico.

A apresentadora declarou, por meio de nota divulgada por sua assessoria neste domingo (22), que está "profundamente abalada e triste" com o episódio que terminou com um fã morto em Belo Horizonte.“Nunca pensei que isso poderia acontecer! Nunca pensei que o ser humano fosse capaz disso! Foi terrível! Estou profundamente abalada e triste! Só peço que todos rezem por minha cunhada para que ela se recupere logo", afirmou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES