David Villa destrói carro policial em vídeo de Need for Speed

David Villa destrói carro policial em vídeo de Need for Speed

No comercial, David Villa dirige um carrão, pega uma bola de futebol e começa a chutar para o carro, destruindo-o

O astro do futebol europeu David Villa participou de uma propaganda para o game Need for Speed: Hot Pursuit, mas ninguém ficou sabendo. Isso porque Villa destrói um carro da polícia no vídeo, justamente para combinar com a temática do jogo, e por isso o comercial acabou sendo banido e proibido de ser exibido. Mas o vídeo acabou vazando na internet e agora todos podem conferir o ?estrago? feito pelo jogador.

No comercial, David Villa dirige um carro de alto padrão e acaba parando perto de um veículo policial. O jogador pega uma bola de futebol e começa a chutar para o carro, destruindo-o com os chutes na bola. No final, Villa volta ao seu carro e vai embora, deixando os policiais ?comendo poeira?.

O Barcelona, time atual de Villa, nega ter barrado o vídeo e informa que quem proibiu sua exibição foi a própria assessoria do jogador. Segundo informações do time, o vídeo poderia prejudicar a imagem do astro, por conta da agressão contra um carro da polícia, mesmo que tudo não passe de ficção.

Como é possível notar, o comercial foi feito para um game de 2010 (Hot Pursuit foi o Need for Speed daquele ano), mas só agora o vídeo misteriosamente caiu na web. Vale avisar que o comercial é real, já que a produtora Electronic Arts tem pedido para que o vídeo seja removido do YouTube.


David Villa Need for Speed Commercial - SoiKeo.com por f100003621573062

Fonte: Tech Tudo