Depois do Harlem Shake, Hallway Swimming é novo meme da web

Depois do Harlem Shake, Hallway Swimming é novo meme da web

A gravação, que tem pouco mais de 11 segundos de duração, já alcançou mais de 3,3 milhões de visualizações no YouTube.

Quando você acha que nada mais curioso do que o Harlem Shake pode surgir na Internet, vem uma surpresa e rouba o posto de conteúdo ?mais bizarro? do momento. É o caso do vídeo ?Hallway Swimming? (Natação de Corredor, na tradução literal) que mostra o estudante Cole Pugsley, do Canadá, se revirando no chão, de um lado para o outro, simulando a ação de nadar. A gravação, que tem pouco mais de 11 segundos de duração, já alcançou mais de 3,3 milhões de visualizações no YouTube.

O meme é muito simples: a pessoa deita no chão e empurra seu corpo, com os pés na parede, para se movimentar até o outro lado repetidamente. O vídeo original, publicado na conta ?cpugs7″ no último dia 2 de abril, estimulou uma grande variedade de vídeos imitando o ?Hallway Swimming?. Uma busca pelo termo no YouTube tem mais de 25 mil resultados. Tudo isso em somente pouco mais de uma semana. Há gravações de grupos e pessoas sozinhas realizando o ?Hallway Swimming?. A maior parte dos vídeos parece acontecer em colégios, entre armários, como na gravação de Cole.

Com o sucesso instantâneo dos vídeos, as notícias surgiram e a filmagem foi publicada em diversas páginas especializadas e veículos de imprensa do mundo todo. Até o rapper Soulja Boy, famoso por estar sempre nas redes sociais interagindo com seus fãs, também lançou uma versão própria do novo meme do YouTube e publicou em seu canal oficial no YouTube.

As buscas pelo termo ?Hallway Swimming? no Google começaram a ?bombar? na última semana. Segundo o Google Trends, o ápice até agora foi no último dia 8 de abril, com 100 pesquisas em único dia.

Vídeo

Fonte: tech tudo