Designer diz que Apple está fazendo melhor aparelho da história

Designer diz que Apple está fazendo melhor aparelho da história

A novidade foi dita pelo designer britânico Jony Ive.

O vice-presidente sênior de design industrial da Apple, Jony Ive, declarou que está no meio de um projeto que pode ser o melhor projeto já feito pela empresa. A novidade foi dita pelo designer britânico em uma entrevista durante sua visita a Londres, para celebrar a condecoração como Cavaleiro da Rainha, recebendo o título de Knight Commander of the British Empire.

A publicação The Telegraph perguntou a Jony Ive qual projeto dele ficaria para a história e a resposta foi enigmática: ?É realmente uma pergunta difícil. Tudo leva a crer que o produto no qual estamos trabalhando agora será o mais importante trabalho que já fizemos, portanto, seria este que estamos fazendo, e é claro que eu não posso lhe falar sobre ele.?.

O designer acabou levantando suspeitas sobre um possível aparelho televisor da Apple, que deve ter controle de voz. Outros especialistas acreditam ainda que Ive se referia às mudanças no smartphone da empresa e no Mac. No entanto, como já é tradição da Apple, eles revelam parte da informação mas não entregam totalmente qual produto será lançado ou melhorado.

Há rumores que a companhia trabalha em um projeto de um novo MacBook, que seria uma espécie de fusão entre o MacBook Pro e MacBook Air para criar um equipamento mais elegante e poderoso. Além, é claro, desse projeto ser o iPhone 5, que todos os Applemaníacos aguardam ansiosos.

Em entrevista ao The Telegraph, Jony Ive declarou que não acredita na queda da Apple após a morte do guru Steve Jobs. ?Nós estamos desenvolvendo produtos exatamente da mesma maneira que desenvolvíamos há dois, há cinco e há dez anos. Não é que existem alguns de nós trabalhando da mesma maneira: há um grupo grande de nós que está trabalhando da mesma maneira?, concluiu o designer, sempre fazendo referências ao coletivo, como se na Apple todos os projetos fossem desenvolvidos em conjunto.

Fonte: techtudo.com