Diretora se demite ao ser acusada de espiar Facebook de alunos

Diretora se demite ao ser acusada de espiar Facebook de alunos

A ideia da ex-diretora era a de, por meio do fake, monitorar as atividades e os comentários de boa parte de seus alunos na rede social

A diretora da escola norte-americana Clayton High School está passando por uma situação bem curiosa. Alunos e pais começaram a desconfiar de um perfil misterioso chamado de Suzy Harriston, que os adicionou no Facebook. A dona do perfil, que tinha mais de 300 amigos e não possuía fotos, era na verdade um fake de Louise Losos, a diretora do colégio.

A farsa foi descoberta por um ex-aluno, Chase Haslett, que se formou no ano passado. Em abril deste ano, ele teria publicado a seguinte mensagem em sua conta do Facebook: ?Quem for amigo de Suzy Harriston no Facebook delete-a agora. Ela é, na verdade, a diretora da escola." Pouco depois, o perfil acabou sendo excluído. No mês seguinte, Losos pediu demissão do colégio. ?Este é um caso pessoal e, por isso, não podemos dar muitos detalhes?, comunicou a escola em nota oficial.

A ideia da ex-diretora era a de, por meio do fake, monitorar as atividades e os comentários de boa parte de seus alunos na rede social. O caso, é claro, gerou uma grande polêmica no estado do Missouri.

Fonte: techtudo.com.br