Dolby anuncia a nova geração de óculos 3 dimensões

Dolby promete mais conforto em lente para os "cinéfilos"

A Dolby anunciou nesta semana uma nova geração de óculos 3D. As novidades do óculos são as lentes óticas "multicamadas" da 3M, que são compatíveis com os sistemas digitais de cinema 3D da Dolby, além do novo design.

"Com os óculos 3D Dolby com novo design, nós buscamos manter a qualidade visual esperada por Hollywood e fornecer aos cinéfilos lentes confortáveis a um bom preço para os exibidores", disse Matt Cuson, diretor de marketing de cinema da Dolby em comunicado à imprensa.

Graças à tecnologia desenvolvida em parceria com a 3M, os óculos são mais leves, garantindo conforto ao espectador. O novo design, especialmente o da lateral dos óculos, ajudam a prevenir a entrada de luz e a reduzir reflexos.



Os novos óculos podem ser adquiridos nos EUA por US$ 12 ou menos, se for arquiridos com outros produtos da marca. A empresa também prometeu óculos em tamanho para criança para o próximo trimestre. A novidade será apresentada no CinemaCon, evento que acontece de 28 a 31 de março em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Fonte: Terra, www.terra.com.br