Donald Trump é acusado por novos casos de assédio sexual nos EUA

Mulheres denunciam Trump por assédio sexual

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mais um escândalo envolvendo o candidato à Presidência dos Estados Unidos, Donald Trump. Dessa vez, uma mulher disse ao Washington Post que Trump levantou sua saia e apalpou-a em uma boate de Nova York, na década de 1990. Kristin Anderson disse que o magnata tocou-lhe em sua calcinha durante a suposta agressão. Kristin, agora com 46 anos, afirmou ainda que Trump estava muito extrapolados e fora de si durante o caso.

Em resposta à nova acusação, o porta-voz de Trump disse ao Post que, Anderson foi em busca de publicidade, fazendo uma falsa acusação.

Enquanto isso, a advogada de direitos civis Gloria Allred afirmou, em uma entrevista coletiva sexta-feira em Los Angeles, que existe outra suposta vítima de Donald Trump.

Ao Washington Post, Kristin disse que o incidente aconteceu em uma boate de Manhattan, que ela acredita ter sido a China Club, quando ela era uma garçonete.

“Ele era tão distinto, me olhando”, ela disse ao jornal. “Com o cabelo e as sobrancelhas. Quer dizer, ninguém tem aquelas sobrancelhas.”

Segundo Kristin, o encontro não teve nenhuma conotação sexual e ela não sabe porque ele a tocou. “Eu não sei porque ele fez aquilo. Foi como apenas para provar que ele poderia fazê-lo, e nada iria acontecer…”

A porta-voz de Trump, Esperança Hicks, disse em um comunicado enviado por email para o Washington Post que o magnata nega veementemente esta falsa alegação de alguém que está querendo obter alguma publicidade gratuita e que isso é totalmente ridículo.

Uma outra acusação aconteceu na tarde desta sexta-feira (14). A advogada de direitos civis Gloria Allred afirmou que uma cliente sua também foi vítima de abuso sexual de Trump. Verão Zervos, um ex-concorrente na quinta temporada de O Aprendiz, disse que ela foi abusada sexualmente pelo magnata depois que ela foi convidada para discutir oportunidades de emprego.

Zervos disse que o caso conheceu em um bangalô em Beverly Hills Hotel, em 2007, onde o empresário cumprimentou-a, beijando-a na boca.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES