Dono reencontra cachorro após ex-namorada vender o animal na internet

Soldado norte-americano fez campanha na internet para reencontrar seu cão

O soldado norte-americano Robert Gabbert teve uma surpresa nada boa enquanto lutava no Afeganistão: seu cachorro havia sido vendido em uma rede social por sua (agora) ex-namorada.

Enquanto Gabbert servia ao exército de seu país, sua namorada estava tendo problemas para cuidar do animal de estimação e resolveu vende-lo na rede social Craiglist. Um detalhe: sem consultar o dono do animal ou mesmo saber para quem havia vendido o cachorro Baxter. O que dificultou bastante a busca pelo animal.

Após descobrir o que aconteceu, o soldado e sua família começaram a procurar o animal pela vizinhança e a busca se transformou em algo viral, ganhou página no Facebook e milhares de seguidores antes de ser deletada. Após usar a internet a seu favor, o soldado recebeu uma ligação do comprador de Baxter.

Depois de encontrar a família que estava com Baxter, o norte-americano teve outra dificuldade: os novos donos não estavam dispostos a abrir mão do animal. O soldado e sua família ofereceram cerca de R$ 3 mil para os novos donos devolverem o cachorro, mas não houve acordo. Tanta pressão parece ter sido o suficiente para fazer com que a família que comprou Baxter devolvesse o cão. Em entrevista ao Inquisitr, o soldado afirma que seu animal de estimação estará esperando por ele na casa de sua família.


Dono reencontra cachorro após ex-namorada vender o animal em rede social

Fonte: r7