“Ele não deveria ter morrido“, diz avó de Ana Clara sobre assassino

A menina foi encontrada morta e o suspeito morreu em confronto.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A avó materna de Ana Clara Pires Camargo, 7 anos, que foi encontrada morta nesta quarta-feira (22/02) em uma área de mata em Santo Antônio de Goiás, na região metropolitana de Goiânia, disse que não queria que o suspeito de ter assassinado a criança morresse. “Eu não queria que isso tivesse acontecido, que ele tivesse morrido. Ele não sofreu”, lamentou Asmirina Pires Rodrigues, 45, em entrevista ao jornal O Popular.

A avó de Ana Clara afirmou que não gostou do que ocorreu com o suspeito de ter matado a sua neta porque ele não vai pagar pelo crime que cometeu. O corpo da criança que estava desaparecida desde a última sexta (17) foi encontrado ontem pela manhã, em Santo Antônio de Goiás. “Ninguém tem noção do nosso sofrimento”, disse Asminira.

Suspeito de matar Ana Clara, o vendedor Luis Carlos Costa Gonçalves, 35 anos, foi morto em um confronto com a PM. Ele chegou a ser ouvido durante a investigação, mas foi liberado por não haver nenhum indício que o ligasse ao crime.

O assessor de comunicação da PM de Goiás, tenente-coronel Ricardo Mendes, disse que Luis tinha uma relação íntima com os parentes da vítima. “Ele participava das buscas e estava sempre próximo”, afirmou.

Ela contou que a filha, Glauciane Pires Silva, estava completamente sem chão. Familiares e amigos explicavam que a mulher passou o dia sob efeito de remédios depois que recebeu a notícia da morte da filha.

De acordo com o Instituto Médico Legal (IML), a causa da morte da criança foi traumatismo craniano. Foram feitos ainda exame para analisar se houve violência sexual. O corpo está sendo velado desde a noite de quarta na Escola Municipal Orlando de Morais, onde Ana Clara estudava, e será enterrado no cemitério Vale do Cerrado, na capital.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES