Em forma de iPod, brinquedo sexual diz ser o melhor já criado

Em forma de iPod, brinquedo sexual diz ser o melhor já criado

De acordo com a empresa responsável, o acessório pode ser considerado “o único otimizado para estimulação tanto interna como do clitóris”

A empresa JimmyJane acaba de lançar o que pode ser o melhor acessório erótico já inventado: o Hello Touch. O produto ?transforma? dois dedos do usuário em ?vibradores naturais?, que ele pode utilizar para tocar qualquer parte do próprio corpo ou do corpo de seu parceiro. Tudo isso com um layout discreto e portátil, semelhante ao de um iPod.

De acordo com a empresa responsável, o acessório pode ser considerado ?o único otimizado para estimulação tanto interna como do clitóris?. Mais portátil e poderoso do que vibradores comuns, ele é composto por uma espécie de pulseira (o formato de iPod se abre e é colocado ao redor do pulso) com um aparato que parece um fone de ouvido, mas na verdade é para ser colocado nos dedos.

Há uma infinidade de combinações para utilizar o Hello Touch, mas o objetivo dele é um só: transformar o seu próprio corpo em um brinquedo sexual. Tudo por US$ 65 (em torno de R$ 130). A compra do produto pode ser feita diretamente no site oficial da Jimmy Jane - e eles oferecem entrega internacional.

Fonte: Tech Tudo