Empresa cria mesa para gamers em formato de PC desktop gigante

Empresa cria mesa para gamers em formato de PC desktop gigante

O projeto da mesa, que obteve sucesso em seu financiamento coletivo no Kickstarter, agora está à venda em edição para colecionadores

A empresa americana Harbinger Red criou uma estação de trabalho que pode acomodar o hardware de um poderoso PC. Desenvolvida para ser uma mesa desktop, a "Cross Desk" tem espaço de sobra para brincar com upgrades. Medindo 59,1 cm de comprimento, 28,6 cm de largura e 30,1 cm de altura, a mesa conta com sistema de refrigeração por coollers e ainda possui superfície translúcida que dá visão às peças de hardware utilizadas pelo usuário.

O projeto da mesa, que obteve sucesso em seu financiamento coletivo no Kickstarter, agora está à venda em edição para colecionadores. A mesa cross desk da Harbinger Red é uma estação de trabalho ideal para quem gosta de turbinar computadores com diversas peças de hardware. Com visual super hightech, a mesa ainda conta com diversas conexões, permitindo ligar várias peças de hardware, exatamente como um sistema desktop.

A Cross Desk da Harbinger Rede é uma estação de trabalho diferenciada, tanto por seu design quanto por suas características de personalização, que deve agradar em muito os gamers. Construída em aço e alumínio, a mesa contém um tampo de vidro temperado e diversos LEDs personalizáveis que garantem seu visual futurista. O produto tem todas as conexões necessárias de hardware e coollers que garantem a devida refrigeração do sistema.

A venda do produto, limitada em algumas unidades, foi iniciada, recentemente, no site da empresa americana. Para adquirir uma cross desk é necessário desembolsar US$ 1.699 (cerca de R$ 3800).

Fonte: Tech Tudo