Empresa italiana lança uma jaqueta com Bluetooth e joystick na manga

Modelo custa bem caro

A Zegna Sport, divisão esportiva da grife italiana Ermenegildo Zegna, uniu sua tradição na moda à tecnologia. A empresa pôs à venda uma jaqueta com Bluetooth e joystick na manga, além de fones de ouvido que são posicionados estrategicamente por dentro da parte central da vestimenta.

O modelo é composto por 100% de poliéster e está disponível nas cores vermelha e azul, por US$ 1295 (cerca de R$ 2,7 mil) no site oficial da grife. A jaqueta tem três camadas de proteção ao frio, com a mais quente delas sendo removível, para que o usuário possa usá-la em temperaturas mais amenas.

O destaque do abrigo, no entanto, é seu aparato tecnológico. Como o Bluetooth é embutido, o usuário precisa apenas parear o casaco com o seu dispositivo móvel para que o joystick, localizado na manga esquerda, possa funcionar. Assim, o dono da vestimenta pode deixar o celular no bolso e controlar a reprodução das músicas na própria roupa.

As opções da manga são semelhantes ao que muitos fones de ouvido têm: ir para a próxima música ou para a anterior, além de pausar e recomeçar a que está em reprodução, e também aumentar ou diminuir o volume.


Empresa lança jaqueta com Bluetooth e joystick na manga

Empresa lança jaqueta com Bluetooth e joystick na manga

Fonte: Tech Tudo