Empresa lança no Brasil linha de limpeza para telas de eletrônicos

Nove entre dez monitores de LCD ou plasma sofrem danos por limpeza incorreta.

Ícones do momento, os tablets acabam de ganhar um agente de limpeza especialmente desenvolvido para livrá-los de marcas de dedos, sujeiras e arranhões. São os lenços umedecidos Brilliant Screen, que promovem completa higienização, prolongam a vida útil e garantem aparência de novo aos aparelhos, por mais tempo.



Na forma de sachês, o produto lançado no Brasil pela BR Brand não contém abrasivos, limpa com total segurança e cria, através de polímeros, uma barreira protetora contra arranhões, poeira e suor, removendo pó, impressões digitais, maquiagem e diversos tipos de manchas. Além de tablets, o Brilliant Screen é indicado para notebooks, monitores, telefones celulares, aparelhos de televisão, iPads, iPods, MP3, entre outros.

?Nove entre dez monitores de LCD ou plasma sofrem danos por limpeza incorreta, na maioria das vezes causados pelo uso de produtos abrasivos e que escorrem?, diz Ivana Menezes, da BR Brand. Ela lembra que borrifar na tela soluções que levam álcool, detergentes ou líquidos adstringentes (que desengorduram) é um erro comum que deve ser evitado. ?Com mais informação, o internauta e os apaixonados por audiovisuais vão diminuir as estatísticas dos canais de reclamação de consumidores quanto ao desgaste das telas?, conclui.

Ao preço médio de R$ 21,90, Brilliant Screen pode se encontrado nas grandes redes de supermercados e em lojas especializadas em varejo eletrônico.

Fonte: Assessoria