Empresário é assassinado na frente do filho em escola no Ceará

O crime ocorreu no Bairro Conjunto Ceará, em Fortaleza.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um empresário identificado como Laio Maykon Nascimento da Silva, de 28 anos, foi assassinado a tiros na terceira etapa do Bairro Conjunto Ceará, em Fortaleza, capital cearense. O crime ocorreu na última quarta-feira. Uma equipe da Polícia Civil investiga o crime. 

De acordo com a Polícia Militar, que esteve no local, o homem estava saindo da escola do filho de apenas dois anos quando, de repente, foi surpreendido por disparos efetuados por dois homens em uma motocicleta, placa e modelo não identificado. Alvejado a tiros, não resistiu e morreu. 

Segundo a polícia, a criança, presenciou o crime. O empresário, do ramo de supermercados e depósito de construção na cidade de Caucaia, era suspeito de ter atropelado e matado um motociclista em um acidente em fevereiro deste ano, em Caucaia.

Na época, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal do Ceará (PRF-CE), após matar o condutor, o suspeito do carro de luxo tentou fugir e ainda bateu em outro veículo, além de atirar contra policiais que estavam em um carro da Polícia Militar.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES