Entenda e o que significa o termo ‘Eu estou na parte estranha do YouTube’

As reclamações sobre a relevância dos vídeos relacionados são antigas.

Uma expressão peculiar criada para comentar vídeos se tornou um dos grandes memes da Internet. O termo, que surgiu no ano de 2011, é associado à insatisfação de assistir conteúdos não relacionados, sugeridos arbitrariamente ao final de um vídeo no YouTube.


Entenda e o que significa o termo ?Eu estou na parte estranha do YouTube?

As reclamações sobre a relevância dos vídeos relacionados são antigas. O YouTube introduziu a função de vídeos recomendados em 2007, e a partir de 2009 tem registrado em seu fórum de debates comentários de usuários insatisfeitos. De 2012 para cá, a expressão ?Eu estou na parte estranha do YouTube? pode ser encontrada em mais de 24.700 páginas de vídeos do YouTube, segundo números de um site de respostas da Internet.

Durante o ano de 2011, como forma de descontração, usuários de outras redes adaptaram o termo transformando-o em um dos memes mais compartilhados da rede. Surgiram, então, novas expressões como ?Eu estou na parte estranha do Facebook? e ?Eu estou na parte estranha do Tumblr?.

Em vários comentários espalhados pelo Reddit, Facebook e Tumblr podemos encontrar outras variações do termo como ?Eu estou na parte estranha da Internet?. Está última tem sido bastante utilizada no Facebook e no Twitter. Usuários destas redes costumam compartilhar vídeos acompanhados do termo e recebem comentários do tipo ?Como eu vim parar aqui??.

Fonte: tech tudo