Epson lança óculos para assistir em 3D em qualquer monitor

Os óculos poderão ameaçar a hegemonia das TVs atuais.

Óculos 3D da Epson | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Epson apresentou uma variante de televisão que poderá ameaçar a hegemonia das TVs atuais. Seu novo projeto "Moverio BT-100" são óculos 3D com boa definição de imagens que certamente não irá tomar o lugar das TVs 3D tradicionais, mas poderá ser uma boa opção pra quem quer assistir seus programas favoritos em qualquer lugar.

Os óculos Moverio BT-100 contam com especificações interessantes, levando-se em consideração o seu tamanho. A resolução é de 960 x 540, em com duas pequenas telas LCD de 0.52 polegadas cada, que darão ao usuário a sensação de estar à frente de uma grande tela tridimensional, sem os contratempos do espaço requerido e dinheiro gasto.

Mesmo em momentos de reprodução de vídeos, os óculos ainda mantém sua propriedade translúcida, o que pode ser interessante para quem quiser se manter entretido durante caminhadas e corridas, sem ter o campo de visão completamente anulado.

Em termos de controle, os óculos Moverio BT-100 irão rodar o sistema Android 2.2 com fio, que também seria responsável pela leitura em cartões SDHC de seus filmes e séries favoritas, com ampla possibilidade de decodificação de tipos de arquivos populares (como .avi, .mkv e outros). Um fone de ouvido completaria a sensação de imersão dada pelos óculos Moverio BT-100, que contam com um design futurista que lembra aqueles óculos de realidade virtual do início da década de noventa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES