Esposa de traficante é presa com droga na zona Sul de Teresina

A acusada tentou jogar a droga no muro do próprio vizinho.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma operação realizada pela Secretaria de Segurança Pública, através da Delegacia Geral da Polícia Civil, resultou na prisão de duas mulheres acusadas de tráfico de drogas no bairro Monte Castelo, na zona Sul de Teresina. Uma das acusadas, segundo a polícia, é esposa de um traficante conhecido como "Tatu", que se encontra preso na Casa de Custódia.

De acordo com o chefe de investigação do 6º Distrito Policial, Joatan Gonçalves, a acusada assumiu autoria da droga encontrada para tentar 'livrar' o marido que atua no tráfico de entorpecentes. "Essa mulher que foi presa e essa droga apreendida ocorreu na casa de um velho conhecido da polícia, o traficante "Tatu", que está preso na Casa de Custódia aqui de Teresina. Ela assumiu a [autoria da droga] para tirar o marido da cadeia", afirmou.

Segundo o investigador, haverá outras prisões no combate ao tráfico e comercialização de drogas. "Vários outros mandados serão cumpridos nos próximos dias, vários outros alvos da polícia serão presos. Você que está vendendo drogas em sua casa pode aguardar a chegada da Polícia Civil, porque nós vamos estourar esses pontos de venda de droga", acrescentou.

O delegado Madson Oliveira informou que a acusada ainda tentou esconder a droga, mas acabou capturada. "Nós fomos convocados pela Delegacia Geral para dar apoio aos mandados contra essas duas ali no Monte Castelo, na zona Sul, onde uma delas tentou se desfazer das drogas, tentando arremessar na casa do vizinho, mas a polícia foi mais diligente e conseguiu apreender a droga", explicou. 

Com a esposa do traficante os policiais encontraram um cachimbo, crack e dinheiro trocado, o que configura o crime de tráfico de drogas. Ela foi encaminhada para procedimentos na Central de Flagrantes. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES