SEÇÕES

Estrábica mira em mulher do ex e mata cliente por engano

Autoria era investigada desde o dia 11 de março

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil prendeu na manhã desta sexta-feira uma jovem que devido a um problema de estrabismo teria matado uma pessoa por engano. De acordo com a investigação, Leonice Moreira de Sousa, de 23 anos, atirou em José Paixão dos Santos, 59 anos, em Goiânia, no Goiás.

O caso aconteceu no dia 11 de março deste ano, em um bar no bairro Jardim Europa. Lá, motivada por ciúmes de um ex-namorado, Leonice teria sacado uma arma. Leonice e seu irmão, Maico Douglas Sousa, 26 anos, se armaram e foram para o estabelecimento.

“Ela tem estrabismo e baixa visão. Então ela tentou matar uma mulher no bar por questões de ciúme, mas acertou um cliente que não tinha qualquer ligação com a história devido a esse problema”, explicou o delegado Dannilo Porto, em entrevista a TV Anhanguera.

A briga entre as mulheres só terminou quando Leonice, por engano e supostamente por dificuldades para enxergar, acertou José Paixão, que estava no fundo do bar e não tinha nada a ver com a discussão. A vítima morreu no local.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos