Facebook deve começar a banir mensagens via app nesta semana

Usuários dessas versões do app no Brasil e em outros países estão recebendo alertas, e-mails enviados pelo Facebook recomendando download do Messenger

Facebook | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Facebook deve começar a banir a troca de mensagens por meio de seus apps para iPhone e Android nesta semana, afirma o noticiário TechCrunch.

Usuários dessas versões do app no Brasil e em outros países já estão recebendo alertas e e-mails enviados pelo Facebook recomendando o download do Messenger, app da empresa para troca de recados.

"Nosso objetivo é concentrar esforços para tornar o Messenger a melhor experiência móvel possível para troca de mensagens", afirmou o Facebook em comunicado oficial divulgado pelo TechCrunch.

Messenger

Desde abril, a troca de mensagens entre os usuários europeus do Facebook só é possível por meio do Messenger. Com 200 milhões de usuários e fluxo diário de 12 bilhões de mensagens, o app fez sucesso e já está em sua oitava versão.

A princípio, sua adoção não será necessária para quem acessa o Facebook por meio de apps para iPad, Windows Phone e celulares mais simples - assim como aqueles que acessam a rede social por meio de site móvel ou desktop.

De acordo com o Facebook, a troca de recados por meio do Messenger é 20% mais rápida do que no app do Facebook - que também deve passar a funcionar melhor ao deixar de contar com o recurso embutido de chat.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES