Facebook: Novo layout da linha do tempo já está sendo testado

A principal diferença na adoção do novo formato é que os módulos não são mais do mesmo tamanho que as mensagens

Facebook testa novo formato de linha do temp | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após a migração para uma interface diferente, com a criação da linha do tempo, o Facebook parece estar começando a realizar alguns ajustes. A rede social de Mark Zuckerberg está testando um novo formato de visualização da ferramenta. A novidade tem como objetivo principal aprimorar a segmentação de conteúdo no perfil do usuário.

O novo layout aborda uma grande queixa comum entre os usuários, pelo fato de a linha do tempo agregar todo conteúdo em uma coluna só. Com o novo projeto, as informações estarão mais organizadas. Sendo assim, ele coloca todas as mensagens e publicações em uma única coluna à esquerda e todo histórico de atividades e qualquer aplicação do Open Graph numa estreita coluna à direita.

A principal diferença na adoção do novo formato é que os módulos não são mais do mesmo tamanho que as mensagens. E quando não existem módulos para mostrar a linha do tempo aparece em branco, ao invés de ser preenchida com atualizações de status ou publicações no mural.

Embora nenhuma informação adicional tenha sido passada pela rede social, o Facebook confirmou que está testando o projeto com uma pequena porcentagem de usuários.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES