Face quer processar homem que mudou nome para Zuckerberg

Empresário estaria vendendo serviços indevidamente no Facebook

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Facebook ameaçou processar Mark Zuckerberg, um empresário israelense que mudou legalmente seu nome para ter o mesmo do fundador do Facebook. As informações são do jornal israelense ?Holes in the Net? e foram republicadas pelo blog The Next Web.

De acordo com o site, o empresário Rotem Guez decidiu mudar seu nome para Mark Zuckerberg e processou a rede social quando sua página no Facebook foi bloqueada. Em resposta, a rede social decidiu abrir um novo processo, agora contra o empresário israelense.

Em um termo enviado a Guez pelos advogados do Facebook , a rede social pede que o Zuckerberg de Isarel ?nunca mais acesse o Facebook, seus serviços, suas plataformas e sua rede, po nenhuma razão?, diz o jornal. O Facebook alega que o novo Zuckerberg tentou ganhar dinheiro na rede social com recursos que só podem ser vendidos pela empresa norte-americana.

Um termo para que o processo não vá adiante pede que Guez cumpra algumas medidas determinadas pela rede social até 19 de dezembro. O The Next Web cita que Guez mudou de nome sem dizer nada a sua família e seus amigos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES