Facebook já pode estar testando nova versão da Linha do Tempo

Facebook já pode estar testando nova versão da Linha do Tempo

Reportagem afirma que rede social testa novidade com alguns usuários.

O Facebook já pode estar realizando testes de uma nova versão da Linha do Tempo, a página principal do usuário que apresenta os eventos publicados em ordem cronológica, de acordo com reportagem do site "Talking Points Memo".

De acordo com a reportagem, o Facebook não revelou quantos usuários fazem parte do teste nem quando a nova Linha do Tempo seria lançada. Segundo o site, as mudanças tornam a página do usuário "mais limpa".

Entre as novidades da nova versão está a mundança do nome do usuário e de seus dados pessoais como local onde vive, ocupação, onde estudou, que aparecem em cima da foto de capa - a imagem que abre a Linha do Tempo. O texto aparece na cor branca para contrastar com a imagem.

A nova Linha do Tempo também mostra uma lista de "acontecimentos importantes da vida do usuário, e todos os "Curtir" aparecerão em uma área de "Favoritos", permitindo rever com maior facilidade aquilo que ele mais gostou. No teste, de acordo com o site, as áreas "Amigos", "Fotos", "Mapas" e a nova "Favoritos" aparecem em um espaço reduzido, mais discreto, abaixo da foto de capa.

Fonte: G1