Facebook vai receber atualização nas páginas dispositivos mobile

Páginas de empresas na versão mobile também terão timeline

As fan pages sofrerão mudanças a partir do dia 10 de julho | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois de mudar radicalmente o visual das fan pages com a chegada da timeline, o Facebook estenderá as modificações para os dispositivos mobile. Disponível, até então, apenas nos acessos via navegador, a linha do tempo para as empresas também chegará aos apps da rede social para dispositivos móveis.

A partir de 10 de julho, todas as fan pages terão suas imagens de capa, imagem de perfil, posts fixos, informações e postagens também exibidas no mobile. Com o crescente volume de acessos via dispositivos móveis ao Facebook, a mudança é mais do que bem-vinda para as empresas.

De acordo com o site Simplyzesty, em declaração, o Facebook afirmou: ?Depois do dia 10 de julho, nós iremos promover um update nas páginas no mobile para refletir com maior propriedade o design do desktop. Este update inclui a incorporação da imagem de capa, informações do "Sobre", posts fixos e posts do Mural na experiência via mobile. Para a maioria das páginas, não é preciso tomar nenhuma ação, pois a imagem de capa e de perfil serão redimensionadas.?

Na imagem a seguir é possível ter uma ideia de como as fan pages irão se parecer nos dispositivos mobile. A imagem da fan page da Coca-Cola, no Facebook Page Manager, já possui o novo visual e como ficarão os perfis com a nova atualização.

Vale lembrar que se sua imagem de capa complementa a imagem de perfil, é importante ficar atento para a possibilidade de desconfiguração da montagem. Para evitar problemas, considere alterar as duas imagens.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES