Fale de graça! Aplicativo agora permite ligações via computador e internet

Viber ganha versão para Windows e Mac; iPhone e Android recebem update

O Viber, famoso app de mensagens e ligações gratuitas nos smartphones, chegou aos computadores. O serviço comemorou a marca de 200 milhões de usuários com o lançamento de novas versões desktop para Windows e Mac OS, além de uma grande atualização para iPhone e Android.

A partir de hoje, usuários do Viber poderão baixar o aplicativo para seus computadores. Com ele, é possível transferir as chamadas entre a versão desktop e o app móvel com apenas um clique. Os dois programas funcionarão também de forma integrada, com sincronização as mensagens recebidas e enviadas, além de oferecer a opção de apagar as conversas em qualquer um dos aparelhos.

Com uma interface intuitiva, o Viber para Desktop traz uma outra grande e boa novidade para o público. O programa agora suporta videochamadas de computador para computador, assim como o Skype. A função ainda não está disponível para o aplicativo para smartphones, mas a empresa afirma que trará essa funcionalidade em breve.

Usuários do iPhone e Android receberam também a versão 3.0 do aplicativo móvel. A atualização chega com algumas mudanças visuais, nova ferramenta para melhorar a qualidade de chamada, verificação de status dos contatos e suporte para oito novos idiomas.

Fonte: Tech Tudo