Família encontra pelo Facebook cão roubado há mais de quatro anos

Família encontra pelo Facebook cão roubado há mais de quatro anos

Um amigo da família encontrou um cão que considerou parecido com Cotton à venda na internet.

Uma família britânica reencontrou seu cachorro através do Facebook quatro anos depois de ele ter sido roubado de casa. Cotton (Algodão, em português), da raça Staffordshire bull terrier, foi tirado da dona em 25 de outubro de 2008. Desde então, Joanna Martin nunca deixou de procurá-lo. As informações são do Daily Mail.

Um amigo da família encontrou um cão que considerou parecido com Cotton à venda na internet. Ele mostrou o anúncio que viu no Facebook a Joanna, que imediatamente reconheceu seu animal de estimação perdido. Ela contatou a polícia, informando sobre suas intenções de reaver o cachorro, e marcou uma visita à vendedora.

Quando chegaram ao local, os policiais prenderam a jovem que estava com de Cotton por posse de objetos roubados. Joanna informou algumas características peculiares de seu animal de estimação, como a coloração do pelo e uma cicatriz na perna esquerda, fruto de uma briga com outro cachorro. Ela então teve Cotton devolvido a ela.

"Ele é apenas três semanas mais velho que minha filha Katie, que foi quem mais sofreu quando ele partiu. Eles estavam sempre na companhia um do outro. Cotton era como um dos meus filhos", disse a dona de casa, que mantinha um perfil de seu cão no Facebook.

Fonte: Terra