Filha de Cunha ostenta luxo com 30 mil seguidores em rede social

Jovem não parece estar preocupada com a situação dos pais. Fotos!

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Bárbara Cruz da Cunha, de apenas 19 anos, filha de Eduardo Cunha (PMDB-RJ) e da jornalista Cláudia Cruz, ambos investigados pela Operação Lava Jato acusados de desviar milhões, não parece estar nada preocupada com a situação dos pais. O ex-presidente da Câmara segue preso em Curitiba e na quinta-feira (25) a jornalista foi absolvida por Sérgio Moro.

Bárbara, que é estudante de Publicidade e Propaganda, tem quase 30 mil seguidores em uma rede social e ostenta vida de muito luxo, com postagens sobre viagens, looks, além de visitas a restaurantes sofisticados do Rio de Janeiro, onde mora. 

Bárbara ou Babu, seu apelido, diferentemente dos três irmãos do primeiro casamento de Cunha, mantém seu perfil aberto e faz questão de mostrar inúmeros momentos com o namorado, o publicitário Pedro Annecchini Bleuler, sócio de quatro empresas do ramo de engenharia.

Formada pela British School, Bárbara gasta seu inglês pelo mundo e nas legendas das fotos, mesmo quando come um mero sanduíche. Claudia Cruz,  mãe coruja  assumida, sempre comenta as publicações românticas da filha com corações e aplausos.

Uma das viagens inesquecíveis da moça foi sua visita a Barbados, em 2015. Foi no Caribe que ela e a mãe encontraram paz, três meses após a citação de Cunha na Lava-Jato, em janeiro de 2015, e dele ir à CPI da Petrobras dizer que era inocente.

A jovem sequer fica em cima do muro ao demonstrar orgulho do pai: “Homem da minha vida”. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES