Filho de deputado perde braço em acidente de trânsito no Rio

Vítima teve braço amputado durante a colisão

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Filho do deputado Paulo Melo (PMDB), ex-presidente da Alerj, o lutador de MMA Paulo César de Melo Sá Júnior sofreu um grave acidente quando trafegava pela RJ 106, na altura do KM 84, em Araruama, Região dos Lagos, na manhã deste domingo.

Júnior, que é conhecido como "Pituco", teve um braço amputado durante o impacto e foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região, até ser transferido para o Hospital Regional de Araruama. O lutador passa por cirurgia desde as 8h e já recebeu doações de sangue.

- Ele teve o braço esquerdo amputado, lesões na vértebra, descompressão e lesão no cérebro. O estado de saúde é gravíssimo. Mas ele é forte, é lutador. Estamos na expectativa de que saia logo dessa - diz o deputado.

O veículo em que Pituco estava com mais três pessoas, que ficaram feridas, colidiu com um caminhão da Enel (Ampla) na Avenida Amaral Peixoto, por volta das 5h50, de acordo com o 27º Grupamento de Bombeiro Militar (GBM). Os demais passageiros, que passam bem, ainda não foram identificados.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES