Filho encontra o “fantasma” do próprio pai num jogo de corrida

Adolescente diz que estava jogando um jogo de corrida quando viu um “fantasma” do pai

Filho viu o carro em que o pai havia jogado enquanto estava vivo | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma história emocionante foi compartilhada por um ?gamer? em uma matéria do Yahoo! sobre jogos. O usuário com o apelido de 00WARTHERAPY00 conta que por meio de um jogo antigo ele pôde reencontrar o pai que estava morto há quase 10 anos.

Em seu relato, o internauta conta que ganhou um XBOX do pai em 2001, com quatro anos de idade. Os dois costumavam jogar juntos diversos jogos, inclusive um de corrida chamado Rally Sports Challenge.

Dois anos depois, entretanto, o pai faleceu quando ele tinha seis anos. O garoto ficou tão transtornado com a morte que acabou ficando 10 anos sem encostar no XBOX. Depois desse tempo, ele decidiu jogar o mesmo jogo de corrida que eles costumavam competir.

O adolescente tomou um susto ao ligar o Rally Sports Challenge no console. Logo na primeira fase ele começou a disputar a corrida com o ?fantasma? do jogo, uma simulação com o jogador mais rápido até o momento, que era o seu pai.

O menino ficou tão emocionado que todas as vezes que seu carro quase alcançava a velocidade do fantasma ele freava para que o jogo do seu pai não sumisse.

? Então eu joguei e joguei, e joguei, até que eu quase consegui atingir o carro fantasma. Até que um dia eu quase o ultrapassei, e eu parei logo na frente da linha de chegada para assegurar que eu não apagasse o jogo.

A comoção se espalhou rapidamente entre todos os usuários do fórum. Alguns disseram que era a história mais bonita que eles já haviam escutado sobre o mundo dos games.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES