Filme baseado no game de ação Assassin’s Creed é oficializado

Filme baseado no game de ação Assassin’s Creed é oficializado

Não se sabe, porém, qual história o longa-metragem deve seguir

A Ubisoft oficializou a produção do filme de Assassin?s Creed, que vai ser lançado pela divisão recém-criada Ubisoft Motion Pictures, sem o envolvimento de grandes estúdios de Hollywood. Em vez disso, a companhia francesa elaborou uma parceria com a produtora DMC Filme, do ator Michael Fassbender (de ?Prometheus? e ?X-Men: Primeira Classe?), apenas para co-produção e posterior distribuição.

Com o acordo, Fassbender também fica encarregado do papel principal do filme. Não se sabe, porém, qual história o longa-metragem deve seguir, por isso também não foi divulgado que papel seria o do astro. Ele poderia ser um dos assassinos da saga ou então viver o papel de Desmond, herói principal.

No passado, a Ubisoft chegou a firmar um acordo com a Sony Pictures para lançar o filme de Assassin?s Creed. O problema é que o contrato previa que a Ubisoft teria todos os poderes sobre a produção, incluindo custos, lucros e decisões-chave. Por este motivo, a Sony deixou o projeto de lado ? e o mesmo caminho foi seguido por outras produtoras ao longo dos meses.

Jean-Julien Baronnet, diretor da Ubisoft Motion Pictures, comentou que a parceria com a DMC vai render bons frutos ao projeto e também elogiou o ator Michael Fassbender. ?Ele foi nossa primeira escolha. Michael é um ator extremamente versátil, divertido, comprometido e talentoso?, disse o executivo em nota oficial.

O filme de Assassin?s Creed ainda não tem previsão de estreia, diretor ou outros nomes definidos para o elenco.

Fonte: Tech Tudo