Filme pornô estrelado por robôs é a novidade nos EUA; veja o trailer

Filme pornô estrelado por robôs é a novidade nos EUA; veja o trailer

O curta Meaning of Robots foca na obra de Mike Sullivan, que é obcecado por produzir filmes pornôs estrelados exclusivamente por robôs

O festival Sundance, nos Estados Unidos, conhecido por apresentar filmes alternativos do circuito norte-americano, tem como participante neste ano um curta-documentário cujo tema destoa da maioria das produções. O curta Meaning of Robots foca na obra de Mike Sullivan, que é obcecado por produzir filmes pornôs estrelados exclusivamente por robôs.

Dirigido por Matt Lenski, responsável por clipes de bandas como Fall Out Boy e Band of Horses, o documentário mostra o filme pornô que Sullivan vem produzindo nos últimos dez anos. Ele criou centenas de pequenos robôs com diversas variações anatômicas utilizando materiais metálicos, e está usando a técnica de stop-motion para animá-los.

O curta conta a história da obsessão de Sullivan por construir bonecos metálicos, que cada vez ocupam mais espaço em casa e tomam mais tempo e disposição. O festival Sundance aconteceu entre os dias 19 e 29 de janeiro. O filme de apenas quatro minutos recebeu excelentes críticas por mostrar um lado diferente da cultura de robôs mesclada com o impacto da pornografia.

Confira abaixo o trailer em inglês do curta:

Fonte: techtudo.com.br