Firmino é o quinto prefeito de capital melhor avaliado no País

Em Teresina, Firmino Filho disse ter realizado bons projetos.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB), é o quinto, entre os prefeitos de capitais, mais bem avaliados do Brasil, acompanhado dos prefeitos Teresa Surita (Boa Vista-RR), ACM Neto (Salvador-BA), Marcus Alexandre (Rio Branco-AC) e Luciano Cartaxo (João Pessoa-PB), segundo pesquisa do Ibope, divulgada pelo jornal “O Globo”, do Rio de Janeiro.

Firmino Filho, que concedeu entrevista, na noite de segunda-feira, dia 26, ao programa “Patrulha”, da Rede Meio Norte, apresentado pelo jornalista Gilvan Barbosa, disse que a alegria é grande em relação ao resultado da pesquisa por conta do quadro de recessão e crise econômica que o Brasil enfrenta.

“Apesar de tudo isso, a gente está conseguindo essa compreensão por parte da população. Isso é muito gratificante. Acho que nossa campanha tem sido compreendida pela população”, afirmou Firmino Filho.

Em Teresina, Firmino Filho disse ter realizado bons projetos graças à contenção de gastos. Conforme Firmino Filho, o que existe hoje, por

conta da crise econômica, é uma quebradeira nos Governos Estaduais e Prefeituras.

“Dos 27 Estados, apenas nove Estados estão com a folha de pessoal com pagamento em dia. O Piauí é um deles”, falou. “Por conta da crise, há um desgaste muito grande em relação aos gestores. O que está acontecendo com a gente é uma exceção, o que a gente agradece muito”, falou Firmino Filho.

Firmino Filho falou que a sua gestão na Prefeitura de Teresina fez uma estratégia correta de não apenas manter a cidade funcionando, mas também ampliando os serviços e adotou a estratégia correta de acelerar os investimentos buscando recursos externos para fazer as obras. “Isso deu certo”, concluiu Firmino.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES