Foto de celular do Google vaza na web; preço pode ser o atrativo

Foto de celular do Google vaza na web; preço pode ser o atrativo

Depois de muito mistério, enfim o Moto X se tornou público - ainda que antes do seu anúncio oficial.

Depois de muito mistério, enfim o Moto X se tornou público - ainda que antes do seu anúncio oficial. Neste fim de semana, fotos de divulgação do smartphone caíram na rede. Antes disso, ainda, o telefone já havia tido duas aparições "oficiais": uma na mão do CEO do Google, e outra no próprio convite do evento em que ele será apresentado, no próximo dia 1 de agosto, em Nova York.

Além das fotos, as especificações do aparelho também já estão circulando na imprensa especializada internacional. Segundo os vazamentos, o X virá com o Android 4.2.2, processador Snapdragon S4 Pro dual-core de 1,7 GHz e 2 GB de RAM. A tela, cujo tamanho não foi revelado, terá resolução de 720 por 1184 pixels. Com NFC, ele também terá uma câmera traseira de 10,5 megapixels e outra frontal de 2,1 MP.

As especificações vazaram pelo site Android Police, que divulgou imagens de uma suposta versão final do Moto X em testes de desempenho no app AnTuTu e 3DMark. Caso eles estejam corretos, o aparelho não será um "top de linha", mas um aparelho de desempenho intermediário, compatível com uma faixa de preço bem barata.

De acordo com o site The Verge, ele pode ser lançado a somente US$ 199 (cerca de R$ 400), desbloqueado. Com contratos de planos de operadoras de telefonia móvel, seu valor pode cair ainda mais. A expectativa é que ele seja lançado em todas as operadoras dos EUA e que chegue no Brasil em breve, uma vez que a Anatel já aprovou sua homologação.

Fonte: techtudo