Foto de Steve Jobs fragilizado vaza na internet e repercute

Uma fotografia que supostamente mostra Steve Jobs muito magro

Uma fotografia que supostamente mostra Steve Jobs muito magro e com aparência debilitada foi publicada pelo site americano de celebridades TMZ nesta sexta-feira, dois dias após ele ter deixado o cargo de presidente-executivo da Apple.

A fotografia, que o site disse ter sido tirada nesta sexta-feira, mostra Jobs com uma roupa preta na altura do joelho, de pé com a ajuda de um homem desconhecido, ao lado de um carro. Fotos do ícone do Vale do Silício, que na quarta-feira surpreendeu Wall Street e fãs da Apple ao passar seu cargo de presidente-executivo para o braço-direito Tim Cook, já foram publicadas por vários tabloides este ano.

A saúde de Jobs, que enfrentou um câncer no pâncreas em 2004 e passou por um transplante de fígado em 2009, é motivo constante de especulações. A foto do TMZ, que tem como crédito Pacific Coast News, iniciou uma onda de indignação no Twitter. "Deixem Steve sozinho @TMZ. Vocês são baixos o quanto podem. Isso é o que se chama de "jornalismo" atualmente. Realmente enojado", tuitou @brian-tong.

Fonte: Terra, www.terra.com.br