Frentista esfaqueada pelo ex-namorado se recupera em casa

A jovem recebeu várias facadas do ex.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na madrugada da última sexta-feira (21/07) uma frentista identificada como Érica Araújo Sousa de um posto de combustível do Bairro Piauí, na cidade de Parnaíba, foi violentamente esfaqueada pelo seu ex-namorado que , segundo informações, não aceitava o fim do relacionamento.

De acordo com testemunhas, o seu ex-namorado bateu na porta de sua residência e Érica, pensando ser outra pessoa, foi atender. Ao abrir a porta ele desferiu três violentas facadas na jovem. Érica já tinha dado fim ao relacionamento conturbado há 4 meses, mas o criminoso não aceitava o término.

Nesta terça-feira (25), já em sua residência com os filhos e sua família, Érica postou em sua página pessoal do Facebook esta mensagem: “Obrigada Deus maravilhoso por mais essa oportunidade na minha vida , irei te louvar , te adorar eternamente e não ïmporta as circunstâncias. Nasci pra te adorar e que seja feita a tua vontade. Obg amigos que se preocuparam comigo amoo todos vcs , obg as visitas também. Eu estou bem melhor graças à misericórdia de Deus”, escreveu ela.

Érica e Evanilson cresceram juntos em Parnaíba, no Piauí. Eles eram vizinhos e se apaixonaram quando ela tinha apenas 15 anos e ele 20. Do casamento de oito anos, nasceram três filhos. Mas o acusado se transformou com o passar do tempo.

Evanilson ficou agressivo e passou a xingar e a agredir Érica. Ela pediu a separação, mas Evanilson não aceitou. A jovem vivia sofrendo ameaças, segundo relatos. Na primeira oportunidade invadiu a casa onde ela morava com a família e atacou Erica com uma faca. Por sorte, ela foi socorrida a tempo. Evanilson está preso na Penitenciária Mista de Parnaíba Juiz Fontes Ibiapina.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES