Funcionários da Microsoft pagam mico para promover o Surface

Funcionários da Microsoft pagam mico para promover o Surface

O vídeo é supreendente pela falta de jeito dos “atores” em frente às câmeras.

A Microsoft tradicionalmente não tem pé atrás em colocar funcionários e até mesmo altos executivos para pagar mico em comerciais. Agora, a empresa voltou a recorrer a esta tradição para promover o tablet Surface Pro 3, com uma paródia da música ?I?m Sexy and I Know It?, do grupo americano LMFAO.

O vídeo mostra funcionários dançando de forma alegre e levemente constrangedora ao som da música ?I Click and I Note It?, que ressalta as qualidades do tablet e do OneNote, além das funcionalidades da stylus que acompanha o produto. O destaque vai para o momento em que Edan, o ?rockstar?, sob na mesa para ressaltar como ?todas as pessoas olham para ele quando ele entra na sala de aula?.

Por mais que seja bizarro, o vídeo é surpreendentemente divertido de assistir, não pela qualidade, mas pela falta de jeito dos ?atores? em frente às câmeras. Isso faz com que durante os quase 2 minutos de duração, a ?obra? capture bem a atenção para os detalhes, como um funcionário com uma caixa de papelão na cabeça e a corridinha que ele dá em determinado ponto do vídeo.

Fonte: Olhar Digital