G2, novo top da LG, é ainda mais poderoso que Galaxy S4 e outros

G2, novo top da LG, é ainda mais poderoso que Galaxy S4 e outros

As fotos do G2 vazadas recentemente entregaram que modelo terá um display de 5 polegadas Full HD

Na última segunda-feira (01), o site Phone Arena revelou um teste de desempenho no qual o G2, o futuro top da LG, supera o seu principal concorrente, o Galaxy S4. O modelo que parece estar nas etapas finais dos testes possui o processador Snapdragon 800, promete um design elegante e botões de volume localizados na traseira do aparelho, algo inédito no segmento.

As fotos do G2 vazadas recentemente entregaram que modelo terá um display de 5 polegadas Full HD sem bordas laterais e um sensor de impressões digitais também na traseira, separando os botões de volume. O G2, que teve o nome ?Optimus? retirado, parece confirmar as especulações de que a LG prepara um smartphone capaz de fazer a frente aos principais rivais, Galaxy S4, Xperia Z e HTC One.

O modelo utilizado nos teste possuía o processador Snapdragon 800 quad-core configurado a 2,3 GHz e superou inclusive o novo Galaxy S4 LTE-A, equipado com o mesmo chip. Completam as especificações do novo top da LG 2 GB de memória RAM e uma câmera digital de 13 megapixels, uma evolução do sensor encontrado no Optimus G, o atual top da companhia à venda no Brasil. O modelo deverá ser lançado em um evento agendado pela LG no dia 7 agosto, em Nova York.

Fonte: tech tudo