Galaxy Gear 2 chega em março com novo design e tela flexível, informa site

O Gear 2 pode ter layout mais bonito

O esperado lançamento do Galaxy S5 poderá ganhar um coadjuvante de luxo: o Galaxy Gear 2. De acordo com informações da imprensa sul-coreana, a nova edição do relógio inteligente da Samsung será revelada em março e, muito provavelmente, ao lado do novo smartphone top de linha da empresa.


Galaxy Gear 2 chega em mar輟 com novo design e tela flex咩el, diz site

Segundo o site ZDNet, o smartwatch já estaria em fase avançada de produção, e deverá representar uma grande evolução em relação ao primeiro modelo não somente em seu hardware como também no aspecto visual do aparelho. A expectativa é de que o Gear 2 seja mais poderoso e mais bonito.

Para isso, a Samsung teria redesenhado todas as partes externas do relógio, tornando o gadget mais atrativo e moderno, com menor espessura e ainda uma tela flexível de OLED. O tamanho ainda é desconhecido, mas é provável que o display do novo Gear se caracterize também por ser um pouco maior.

Entre as mudanças de software, espera-se mais opções de pareamento, melhoria na vida da bateria e uma forma de medição de informações relacionadas à saúde do usuário. O site sul-coreano diz ainda que o gadget deve ser anunciado em março e lançado no mercado em abril. Ele poderá ser revelado junto com o S5, após a MWC, realizada no fim de fevereiro.

Fonte: Tech Tudo