Galaxy Grand Duos, foblet dual-chip Android 4.1, vem pro Brasil

Galaxy Grand Duos, foblet dual-chip Android 4.1, vem pro Brasil

Samsung Galaxy Grand Duos é compatível com as redes 3G+, mas ainda não tem preço definido ou data de lançamento no Brasil

A Samsung conseguiu da Anatel a homologação do Galaxy Grand Duos, o melhor smartphone dual-chip do mercado. O telefone virá de fábrica com Android 4.1.2 (Jelly Bean) e uma tela de 5 polegadas, que apesar de maior que a do Galaxy S3, não tem a tecnologia e a resolução Super Amoled HD de seu "irmão".

Registrado pelo nome técnico GT-I9082L, o Samsung Galaxy Grand Duos é compatível com as redes 3G+, mas ainda não tem preço definido ou data de lançamento no Brasil.

Por dentro, o foblet é equipado com um processador Exynos dual-core de 1,2 GHz, 1 GB de memória RAM e 8 GB de armazenamento interno (expansível por microSD de até 64 GB). Sua câmera frontal tem 2 megapixels, enquanto a traseira, para fotos, tem 8 megapixels e é capaz de gravar vídeos em FullHD.

Nas funcionalidades, o Galaxy Grand Duos vem com os mesmos recursos de multitarefa do Galaxy S3 e do Note 2. Destaques também para o DirectCall, para realizar chamadas apenas com a aproximação do aparelho a orelha; o Voice S, o "Siri" da Samsung; e o Popup Vídeo, para assistir vídeos em uma janela separada enquanto você faz outras tarefas.

Fonte: tech tudo