Galaxy Note 4 tem entrega antecipada pela Samsung para conter sucesso dos iPhones 6

Embora tenha afirmado que o Note 4 chegaria aos consumidores apenas em outubro, o aparelho desembarcará na China e na Coreia do Sul ainda nesta semana

A Samsung, para tentar conter o sucesso do iPhone 6 e do 6 Plus, que concorre diretamente com o seu produto na categoria phatablets, decidiu antecipara parte das entregas do Galaxy Note 4. 

Embora tenha afirmado que o Note 4 chegaria aos consumidores apenas em outubro, o aparelho desembarcará na China e na Coreia do Sul ainda nesta semana, enquanto outros 140 países manterão a agenda inicial, conforme noticia o Business Insider.

A empresa tomou a dianteira da Apple em duas situações ao anunciar o Galaxy Note 4 antes do aparecimento dos iPhones 6 e, depois, iniciando a pré-venda no dia do lançamento do rival. Só que a Apple vendeu mais de 10 milhões de iPhones 6 em apenas três dias, o que diminui o mercado de phablets para o Galaxy Note 4.

Os novos iPhones estão disponíveis nos Estados Unidos, Austrália, Canadá, França, Alemanha, Hong Kong, Japão, Porto Rico, Cingapura e Reino Unido, sendo que no dia 26 outros 20 lugares começarão a vendê-los. Até agora a China e a Coreia do Sul ficaram de fora.

 

Clique aqui e curta a página do meionorte.com no Facebook

Fonte: Olhar Digital