Galaxy S III é lançado na Europa e chega a mais 145 países até julho

Galaxy S III é lançado na Europa e chega a mais 145 países até julho

Segundo a Samsung, o número de aparelhos vendidos antecipadamente ultrapassou os 9 milhões

A Samsung lançou o esperado Galaxy S III em 28 países na manhã desta terça-feira (29). Entre os contemplados estão Alemanha, Reino Unido e alguns locais do Oriente Médio. Durante o lançamento, os representantes prometeram que o smartphone mais poderoso do mercado vai chegar a mais 145 países - incluindo o Brasil - até julho.

Na pré-venda, o S III já impressionou alguns analistas que diziam que ele não se tornaria um sucesso nas prateleiras. Segundo a Samsung, o número de aparelhos vendidos antecipadamente ultrapassou os 9 milhões, números impressionantes para um celular que foi repudiado por alguns críticos.

A Samsung garante que o aparelho chegará ao mercado de outros países numa velocidade que nunca foi vista antes. De acordo com um porta-voz da empresa, 296 operadoras vão ter a autorização para vendê-lo em todo o mundo.

No Brasil, o Galaxy já está em pré-venda em algumas operadoras e seu lançamento está previsto ainda para o início de junho, antes mesmo dos Estados Unidos e do Canadá. O smartphone tem tela de 4.8 polegadas com tecnologia Super AMOLED, processador quad-core de 1,4GHz, 1 GB de memória RAM e será lançado nas versões de 16, 32 e 64 GB.

Fonte: Tech Tudo