Galaxy S3 chega à 30 milhões de unidades vendidas no mundo

Galaxy S3 chega à 30 milhões de unidades vendidas no mundo

A gigante sul-coreana anunciou em uma postagem pelo Facebook que já vendeu 30 milhões de unidades do Galaxy S3.

A Samsung atingiu outra impressionante marca de vendas. Nesta última sexta-feira (2), a empresa anunciou que já vendeu três milhões de unidades de seu Galaxy Note 2. Horas depois, a gigante sul-coreana anunciou em uma postagem pelo Facebook que já vendeu 30 milhões de unidades do Galaxy S3.

Em uma postagem na rede social criada por Mark Zuckerberg, a Samsung não só anuncia sua nova conquista, mas chama novos clientes a experimentar o que o seu produto tem a oferecer: ?Nós já vendemos 30.000.000 de telefones Samsung Galaxy S3 no mundo! Você já teve a oportunidade de testar suas características??

Esse número foi alcançado de maneira muita rápida. Em dois meses após o lançamento, a Samsung já havia chegado à marca de dez milhões unidades vendidas. Em setembro, foram mais de vinte milhões. E até o final deste ano, a Samsung espera chegar a 40 milhões de unidades vendidas, o que o transformaria no smartphone mais vendido da história da empresa sul-coreana.

O Galaxy S3 é uma referência entre os aparelhos com Android do mercado e suas especificações incluem processador quad-core e tela Super AMOLED com 4.8 polegadas.

Fonte: tech tudo