Galaxy S3 e iPhone 5 vão para liquidificador em teste de resistência

Galaxy S3 e iPhone 5 vão para liquidificador em teste de resistência

O intuito do teste é, além de testar a força do eletrodoméstico, constatar qual dos smartphones se desintegra primeiro

O Galaxy S3 e o iPhone 5, dois dos principais smartphones atuais, tiveram suas resistências postas à prova novamente: desta vez por liquidificadores. O responsável pela atrocidade é o canal do YouTube Will it blend?, que tritura os mais variados tipos de objetos e alimentos para testar a capacidade dos liquidificadores da empresa Blendtec.

O apresentador Tom Dickson é o responsável pela destruição dos smartphones. O intuito do teste é, além de testar a força do eletrodoméstico, constatar qual dos smartphones se desintegra primeiro. E mesmo com seu corpo de alumínio, o iPhone 5 se desfez mais rápido que o Galaxy S3, que resiste inteiro por mais tempo às lâminas giratórias.

No fim da experiência, porém, os dois aparelhos estão no mesmo estado: totalmente em pó. O apresentador, ao abrir as tampas e sentir o cheiro da fumaça tóxica, diz que o iPhone 5 solta uma ?fumaça de Siri?, enquanto afirma que a fuligem do Galaxy S3 tem cheiro de "Jelly Beans" (jujuba, em português).

O divertido (e cruel) canal já mostrou triturações de muitos outros objetos eletrônicos. Em outras ocasiões, os vídeos apresentaram a destruição de um iPhone 4S, de um Kinect e até do jogo Halo 3, que literalmente foram ?passados no liquidificador?.

Confira abaixo o vídeo da destruição do Galaxy S3 e do iPhone 5:

Fonte: tech tudo