Galaxy S3 e Note 2 vão ‘pular’  de Android para versão mais nova

Galaxy S3 e Note 2 vão ‘pular’ de Android para versão mais nova

As informações já vinham circulando na Internet, mas foram confirmadas por duas operadoras de telefonia móvel internacionais

O Android 4.2.2 (Jelly Bean) ainda não chegou ao Galaxy S3 e ao Galaxy Note 2 e, possivelmente, nem chegará. A demora no update dos tops de linha da Samsung parece ser justificada de maneira bastante simples: a empresa é pretende atualizá-los diretamente para o Android 4.3.

As informações já vinham circulando na Internet, mas foram confirmadas por duas operadoras de telefonia móvel internacionais. Primeiro, a australiana Telstra enviou um comunicado explicando que a Samsung decidiu ?pular? o update do Android 4.2.2 para o Galaxy Note 2.

Clique aqui e saiba como proteger seu Smartphone

Em seguida, a Deutsche Telekom, da Alemanha, também confirmou que o mesmo procedimento deve acontecer no S3. Em um fórum dedicado a usuários da companhia, uma pessoa identificada como ?mimbari? questionou sobre estas especulações recebeu uma resposta bem clara: ?Este rumor nós podemos confirmar, pelo menos em equipamentos da Telekom?.

Apesar das informações reveladas pelas operadoras, a Samsung não se pronunciou sobre o assunto. A atualização para o Android 4.2.2 (Jelly Bean) já era esperada há algum tempo pelos donos dos tops de 2012, considerando que ela já está presente nos novos aparelhos da companhia, inclusive nos intermediários e de entrada.

Fonte: Tech Tudo